Não se sinta mal quando alguém tentar te ofender ou rir de você por estar batalhando pelo seu espaço. Expor quem somos, mostrar nossa verdade, criar conteúdo, gravar vídeos, fazer templates, tirar fotos, e ainda assim ver alguém tirar sarro... isso só significa uma coisa: estão te notando!
Crescer é estar cada vez mais exposto, e essa exposição pode gerar desconforto em quem te observa. Sabe por quê? Porque você é corajoso. Quantas vezes você já não ouviu relatos de pessoas que vivem uma vida triste por não fazerem o que amam? A verdade é que você incomoda, sim, porque sua coragem e sua realização são reflexos do que muitos gostariam de ser.
Se orgulhe da sua trajetória. Nunca esqueça que as pessoas que te acompanham não são apenas números. Cada uma delas tem uma história e, de alguma forma, a sua verdade está impactando essas vidas.
E se te chamarem de “blogueirinha”, sorria! Isso não deveria ser uma ofensa para você – pra mim, nunca foi! Como já dizia Chorão: “Quem é de verdade sabe quem é de mentira.” Quer me chamar de blogueira? Aceito! E aproveita pra mandar uns mimos, tô esperando! 😉